terça-feira, 23 de março de 2010

Lost In Your Eyes Perdida Em Seus Olhos

I get lost in your eyes Eu me perco nos seus olhos

And I feel my spirits rise E sinto Meu espírito se elevar

And soar like the wind.. E subir como o vento...

Is it love that I am in? Será amor o que estou sentindo?



I get weak in a glance Um rápido olhar me deixa frágil

Isn't this what's called romance? Não é isso que se chama romance?

And now I know E é isso que eu sei

'Cause when I'm lost I can't let go Porque quando estou pedida não consigo me entregar


I don't mind not knowing what I'm heading for Não me importo de não saber qual o meu destino

You can take me to the skies... Você pode me levar aos céus...

It's like being lost in heaven É como estar perdida no paraíso

When I'm lost in your eyes Quando estou perdida em seus olhos


I just fell, don't know why Só agora percebi, não sei porque

Something's there we can't deny... Há algo que eu não conseguimos negar...

And when I first knew E eu só soube

Was when I first looked at you Quando o vi pela primeira vez


And if I can't find my way Se não consigo encontrar meu caminho

If salvation seems worlds away Se a salvação parece a milhas daqui

Oh, I'll be found Oh, serei encontrada

When I am lost in your eyes Quando estiver perdida nos seus olhos


I don't mind not knowing what I'm heading for Não me importo de não saber qual o meu destino

You can take me to the skies... Você pode me levar aos céus...

Oh it's like being lost in heaven  Oh é como estar perdida no paraíso
When I'm lost in yor eyes Quando estou perdida em seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário