sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sonho

Nesta noite tive um sonho muito louco: Comecei saindo de um lugar que não sei bem onde era, aí pedia informação de um rapaz que na hora que eu estava pedindo a informação eu pensei: Ele vai querer me roubar. Aí saio vou andando rápido, e quando penso que me livrei dele estou perto de uma loja e ele me empurra pra dentro a vendedora que é comparsa dele, aí eu começo a chorar e peço pra ele não levar minhas coisas, agarro a mochila e começo a chorar peço encarecidamente pra me deixar pelo menos com meu micro, ele se compadece e acaba me deixando ir e aí é que começa o tormento, pq me vejo no meio de tipo uma mata sei lá, um lugar com bastante árvores e começo a andar e pensar agora estou ferrada, vão perceber que não sou daqui tenho que tentar me virar sem perguntar nada a ninguém, e quando percebo vejo que estou muito distante da saída, vejo lá bem distante a rua onde provavelmente passe ônibus aí e eu paro e penso meu: Eu tenho que acordar desse sonho não quero nem saber se vou conseguir ou não chegar no final, eu quero acordar, para... Aí eu acordo e nem tento dormir pra continuar sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário