segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Querido posso te abraçar?

Desculpa
É tudo o que você pode dizer
Anos passaram e ainda
Palavras não vêm facilmente
Como eu lamento, como eu lamento

Perdoe-me
É tudo o que você pode dizer
Anos passaram e ainda
Palavras não vêm facilmente
Como me perdoar, como me perdoar

Mas você não pode dizer, querido
Baby posso te abraçar esta noite
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
Na hora certa você seria meu

Eu te amo
É tudo o que você pode dizer
Anos passaram e ainda
Palavras não vêm facilmente
Como eu te amo

Mas você não pode dizer, querido
Baby posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
Na hora certa você seria meu

Baby posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
Na hora certa você seria meu
Você seria meu
Você seria meu



Essa canção era sucesso em 1988 -  adolescência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário