terça-feira, 21 de março de 2017

Assinado, Selado, Entregue (Sou teu)



Tal como um tolo, fui e fiquei muito tempo
Agora estou me perguntando se o seu amor ainda é forte
Oo, baby, aqui estou eu, assinado, selado e entregue, sou teu!

Depois desse tempo, fui e disse adeus
Agora eu estou de volta e sem vergonha de chorar
Oo, baby, aqui estou eu, assinado, selado e entregue, sou teu!

Aqui estou baby
Assinado, selado e entregue, sou teu!
Aqui estou baby
Assinado, selado e entregue, sou teu!
Eu tenho feito muitas coisas tolas
Que eu não fazia noção
Hey, não fazia

Vi um monte de coisas neste mundo antigo
Quando os toquei,não significaram nada, garota
Oo, baby, aqui estou, assinado selado e entregue, sou teu!

Oowee baby,você colocou minha alma em fogo
Por isso eu sei que você é o único desejo do meu coração
Oo, baby, aqui estou, assinado selado e entregue, sou teu!

Aqui estou baby
Assinado selado e entregue, sou teu
Aqui estou baby
Você tem meu futuro em suas mãos
(assinado selado e entregue, sou teu)
Eu tenho feito muitas coisas tolas
Que eu não fazia noção
Eu poderia estar quebrado
Voce tem meu futuro em suas mãos

Aqui estou baby, 
Assinado selado e entregue, sou teu
Aqui estou baby, Assinado selado e entregue, sou teu
Voce tem meu futuro em suas mãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário