terça-feira, 21 de março de 2017

Você é tudo que eu preciso para sobreviver


Quando eu era apenas uma menina
Eu queria que o mundo aos meus pés 
Agora tudo isso mudou
 Porque eu tenho amor
 E agora eu posso ver 
Você é tudo que eu preciso para sobreviver 
como o orvalho da manhã doce 
Dei uma olhada em você E era fácil de ver 
Você era o meu destino 
Com braços abertos eu joguei fora o meu orgulho
Eu vou me sacrificar por você dedicar minha vida a você  eu irei, onde você me levar 
Sempre lá na hora da necessidade 
E quando você perder o ânimo
 Eu vou estar lá para empurrá-lo para cima 
Não há, sem olhar para trás para nós 
Temos amor 
Com certeza Isso é o suficiente  
Você é tudo que eu preciso para sobreviver tudo, 
Como uma mãe protege seu ninho 
Para você eu vou fazer o meu melhor 
Fique por você como uma árvore 
Desafio qualquer um a tentar me mover 
Querido em você que eu encontrei força onde eu estava demolida 
Não sei o que está na loja 
Mas juntos podemos abrir qualquer porta  
Só para fazer o que é bom para você 
E inspirá-lo um pouco mais alto 
Eu sei que você pode fazer uma mulher 
Fora de uma alma que não tem um objetivo 
Porque nós, temos a base certa 
E com amor e determinação  
Você é tudo que eu quero lutar por fazer e um pouco mais, 
Todas as alegrias sob o sol embrulhado em  
Você é tudo que eu preciso para sobreviver tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário