quarta-feira, 22 de março de 2017

Não Há Como!



Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim
Eu sei que o dever de uma mulher
É ajudar e amar o homem
E foi isso que aconteceu comigo
Oh mas como eu posso, como eu posso, como eu posso te dar
Te dar tudo que eu posso
Se você está amarrando as minhas duas mãos?
Oh, não há como (não há como)
Não há como (não há como)
Não há como, baby
Não há como (não há como)
Não há como eu te amar
Se você não me deixar

Pare de tentar ser algém que você não é
Difícil, frio e cruel é o homem
Que pagou demais pelo que ele tem?
E se você precisar de mim para te amar
Diga, diga você precisa
Então, baby, baby
Você não sabe que eu preciso de você?
Se você não me deixar
Eu estou te dizendo que não há como
Não há como
Não há como baby, não.
Apenas não há como
É certo que não há nenhuma maneira
Não há como eu te amar
Se você não me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário